Pesquisar

quarta-feira, 30 de março de 2011

Kings of Leon- Use somebody -Tradução

Preciso de Alguém
Eu tenho andado por aí
Sempre menosprezando tudo que vejo
Faces pintadas, preenchendo lugares que não alcanço

Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém

Alguém como você, tudo que você sabe, e o modo como você fala
Amantes incontáveis disfarçados nas ruas

Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém
Alguém como você

Saio andando pela noite, enquanto você vive, eu vou
dormir
Começando guerras para sacudir o poeta e a batida
Espero que faça você notar
Espero que faça você notar

Alguém como eu
Alguém como eu
Alguém como eu, alguém

Estou pronto, estou pronto
Estou pronto, estou pronto

Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém

Eu tenho andado por aí,
Sempre menosprezando tudo que vejo

http://www.vagalume.com.br/paramore/use-somebody-cover-kings-of-leon-traducao.html#ixzz1I7hkqofO

Nenhum comentário:

Postar um comentário