Pesquisar

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cheguei a conclusão de que existem coisas indescritiveis, assim como existem momentos que não se repetirão, e momentos que não acontecerão, porque não é tudo o que queremos, nem tudo o que pensamos que é real. As vezes, poderiamos ter dedicado mais tempo a uma pessoa, alguém que te quer por perto, mas você fez pouco caso disso, e essa pessoa que te ama verdadeiramente, pode não querer mais sua companhia, por ele pensar que você o esnoba. Tenho tentado rever meus conceitos. E acreditar mais em mim, acreditar que posso ser melhor, que conseguirei, e que não preciso de ninguém, só de Deus, pois Ele é a minha fortaleza.Mas chegou um dia em que fui na igreja, e não encontrei paz. Logo pensei algo estar errado. E estava. E não era ninguém. Era apenas EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário