Pesquisar

quarta-feira, 30 de março de 2011

Comunhão, adoração, chama, dons



Escola Bíblica- Palestrante- Willian Lição 3 "A vida no altar de Deus" (levídico 6:8)
Deus procurou desde o início fazer com que não nos sintamos sozinhos. Desde a criação, quando fez Adão e Eva;
É importante ter comunhão com Deus, é como uma chama que deve ser mantida acesa.
A sua comunhão, moodo de tratar seus irmãos, modo como se preocupa com eles, ora por eles, revela como é a sua comunhão com Deus, porque " Se você não ama um irmão, a quem vê, como ama a um Deus, a quem não vê? "
E, se isto estiver acontecendo de uma maneira errada, Deus vai tirar algo de você, para que você preste maior atenção Nele, tenha mais tempo para Ele.
o cristianismo prega " abençoe aqueles que te amaldiçoam " por isso, estamos na contra-mão do mundo. Ou seja, na nossa vida, fazemos o contrário, porque sempre quando alguém nos xinga ou nos deseja mal, o que nós fazemos? Nós acabamos devolvendo este xingamento ou desejamos mal ao nosso próprio. Mas a bíblia diz : "Amai ao próximo como a ti mesmo"
COMUNHÃO COM DEUS COM OS IRMÃOS(é realmente se revestir do caráter de Cristo)=CHAMA = ADORAÇÃO
Na antiguidade, os povos faziam sacrifício para renovar suas alianças com Deus; Pois a madeira representa a figura da natureza humana e quando queimada simboliza a queima de pecados. E hoje em dia, isso não é mais necessário. Deus é tão bom e misericordioso que nos perdoa sem precisarmos ficar fazendo sacrifícios. É só demonstrar arrependimento e não remorso. Porque nestes sentimentos há significados diferentes.
Temos que agradecer a Deus sobre os nosso dons, porque todo o dom é proveniente de Deus, e é permanente (Tiago 1:16)
Se você não tem um dom, você está errado. Você tem mas ainda não descobriu isso. Peça para Deus para despertar seus dons e para você usá-los cada dia mais para estar adorando e bem-dizendo o nome Dele.Fiquem na paz de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário