Pesquisar

quarta-feira, 30 de março de 2011

Testemunho,o poder da oração e intercessão

O pastor começou contando de um testemunho que ele havia presenciado. Uma feiticeira, a maior feiticeira do país, se não me engano, chamava-se Ilda, converteu-se e tornou-se cristã e estava sempre pregando o evangelho através do seu testemunho de conversão.O pastor gostaria que toda a família dele assistisse uma palestra de Ilda e ela lhe disse para ele orar e jejuar durante um dia. Foi isso o que ele fez. E como Deus nunca falha, para a Sua Glória, 80% da família do pastor estava durante a palestra e se converteram e aceitaram Jesus, e com isso, o pastor agora tem dois sobrinhos que são pastores e que levam a palavra de Deus.
A importância de ter uma atividade de oração é tremenda.
"OREM SEMPRE" -HEBREUS 10:22
O único livro que melhor fala de oração é a Bíblia.
A oração é a alavanca que move o coração de Deus.A oração tem relação com o discipulado cristão e vem de uma profunda necessidade interior.Crises, momentos de perigo, etc, quando começam a aparecer em nossas vidas, nossa oração começa a ficar mais fervorosa e frequente, pois geralmente pensamos que não tem mais jeito, e se o mínimo que temos a fazer é orar, oremos. "Se eu não orar, o que pode acontecer comigo?" É o que pensamos quando estamos aflitos.
Para a oração ter sucesso, temos que nos aproximar do coração de Deus com sinceridade, com vontade de mudar, com a certeza de que Deus remove nossos pecados se o pedirmos.Deus dá atenção especial àquela oração que custa alguma coisa. Custa o que? o custo é uma oração com propósito, sem cessar, que está em partes envolvida com o seu sacrifício de estar ali tirando um tempo pra Deus e se prostrando, enquanto você poderia fazer milhares de coisas .
A vida de oração nos dá empenho para reparar deficiências da nossa fé;para o crescimento espiritual, se seu coração está envolvido com Deus e não com as coisas deste mundo.
Fiquem na paz de Jesus. Maria Germana Baldin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário